sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hm..

É meio difícil escrever posts diários, porque não tem muito o que falar, pensamos em escrever mais coisas sobre o projeto mas só importa mesmo a tradução né..enfim como falamos antes vamos dar uma estimativa: estamos em aproximadamente 40%(é um chute deveras generoso) do jogo, faltam 4 coisas importantes para serem completadas, basicamente são elas:
I - Quests.
II - Equipamentos/Descrição de Equips.
III - Falas da Vila.
IV - Livros e revistas(aqueles que ficam no quarto).

Então é isso, esperamos ter algo pra falar amanhã.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pequenas atualizações

Estou trabalhando com as quests, em breve farei vou dar umas estimadas de quantos % estamos no projeto.

domingo, 11 de julho de 2010

Meio tarde mas..

Não tinha nada pra postar sabado, mas hoje(domingo, ja q ta de madrugada >_> ) eu posto algo mais relevante, hoje só fiz dividir os trabalhos com serty e conseguir os arquivos de novo.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Uma longa, longa jornada

*Antes de mais nada, sei que minha palavra e merda estão valendo a mesma coisa no mercado, pedimos desculpas por essa demora em postar alguma coisa, apesar de já ser de praxe, infelizmente.*

Eis um post novo, faz tanto tempo..que o projeto de fato parece morto, abandonado e com frio..Primeiramente eu sinto que devo algumas explicações(não que elas mudem nada), de cara esse tempo todo que passou, vou tentar comprimir aqui um pouco do que se passou comigo (lembrando que o "time" união final não "saiu do papel", no final das contas eu e SERTY tivemos que fazer 99% das coisas [apesar dos nossos desentendimentos não vou descreditá-lo] ):

Do motivo do post passado:
Ano passado eu e serty estavamos pra fazer o vestibular portanto o projeto sofreu essa freada gigantesca, meu plano era que nas férias depois do vestibular desse pra fazer o projeto e terminar isso de uma vez por todas. Quando estava mais ou menos perto do vestibular eu fiz toda aquele questionário aqui abaixo e talz e estava ansioso pela continuidade dessa idéia.Mas ai nessas ditas cujas férias fugi muito da organização, desculpem-me mas passei muito tempo jogando 23h por dia(uma pra dormir, é um vício terrível), quando notei as férias já tinham terminado e o que eu tinha feito sobre o projeto ? Nada.

Começa então nossas aulas na universidade (nós dois passamos), pra resumir muita coisa ruim (e memórias chatas) simplesmente tudo estava de cabeça pra baixo, levei uma surra das matérias, até eu me acostumar foi-se embora boa parte do semestre, quando finalmente consigo tomar as rédeas do que estava fazendo incompêtencias prévias me levaram a uma reprovação..coincidentemente meu irmão em armas também reprovou em uma, mas foi em outra(temos dificuldades diferentes ou lezeiras parentes mas não importa muito..)

Chega então um dia em que decidimos jogar Metal Gear Solid: Peace Walker(semana passada) vemos aquela parte em que dá pra lutar contra os monstros do Monster Hunter e bate uma nostalgia, por sugestão entramos no blog..e vemos os comentários.

Após algumas discursões acirradas, encontro-me escrevendo isso nesta noite em que a chuva parece não parar. Passei o dia pensando nisso, diabos! Os comentários latejam na minha cabeça, alguns fizeram nossos egos aumentarem e outros tinham o maldito e amargo gosto da verdade e como uma faca atravessava minha palavra.

Estava muito difícil vir aqui e escrever, era muito mais fácil simplesmente esquecer, deixar para trás, apagar tudo e fingir que isso nunca aconteceu mas não, apesar de não termos sido periódicos ou até dedicados o suficiente, isso não seria certo, justo e muito menos não é o nosso jeito de agir. Perguntamo-nos se ainda há tempo?

Para simplificar: não era nossa intenção escrever isso tudo acima, nem esperavamos que tudo parecece muito dramático, mas é a realidade, nesses quase dois anos de projeto aprendemos muita coisa, muito chão andado(ainda estávamos no segundo ano quando estavamos quebrando a cabeça com isso). O ponto desse post é: Agredecemos a todos que nos acompanharam por esta jornada. Desejamos continuar esse projeto, estando de férias e vendo nossas grades curriculares percebemos que esta é a nossa última chance, o momento mais singular de conseguir terminar esse projeto é agora. Duvido que ainda tenham muitos interessados com esse novo Monster Hunter vindo no final do ano, mas estamos aqui dando a cara a tapa e dizendo que isto terá fim, apesar de tudo estamos em débito com nossa palavra e principalmente com todos vocês.

Felicidade a todos.

Observação: Datas não serão divulgadas, mas este blog terá posts diários a partir de sexta feira, 09 julho de 2010, sendo o progresso revelado a medida que produzimos.