quarta-feira, 25 de junho de 2008

Novidades, Problemas, um Tema e um Manga!

Estou de volta mais uma vez para informar como estão as nossas atividades.
Devido a este incrível jogo, não houve nenhuma tradução esta semana por minha parte(estou jogando muito, MUITO, MUUUUUUUUUUUITO), mas como entrei de férias prometo traduzir(desculpe se cair na tentação e ficar JOGANDO MUITO de novo) as minhas obrigações.
Bem estou postando um tema de psp bem legal que eu uso:



Mas não é só isso, como alguns devem saber, está saindo no Japão um manga de monster hunter e o mais incrível é que tem um grupo de tradução brasileira chamado Anima Regia Scantrad!!!!



Aqui vai o link http://animaregia.animecover.com.br/?area=monsterhunter , aproveitem a leitura pessoal!!



PS: Aqueles que não conseguem utilizar o patch fiquem calmos, na versão 2(em breve, assim espero)um novo modo de "patchear" irá vir(assim espero também XD) e a todos que tem dúvidas nos comentários também peço sua paciência, as respostas viram em breve(eu juro!!).

PSS: Aqueles que estão tendo dificuldade com as habilidades traduzidas, ou não traduzidas(malditos usando patches estrangeiros !! :P ) postem nos comentário a habilidade que mesmo sem saber todas de cabeça eu dou um jeito de ajuda-los!(enquanto meu incrível FAQ de habilidades ainda não está pronto é claro..)
Ooooooooooooooops..falei demais..TCHAU!!!



Gan_Fall

Nenhum comentário: